Contact Center

Equipe Treinada
para atender os
seus clientes

O contact center da Artéria, entende que cada consumidor é único, por isso buscamos a construção de uma experiência mais humana baseada no diálogo, parceria e engajamento.

Toda a informação capturada, vinda de qualquer canal de interação do consumidor, é integrada em um sistema que monitora sua experiência em cada etapa do processo.

A Artéria, conta com profissionais diversificados, altamente qualificados e com capacitação frequente dentro da empresa. Prezamos pelo treinamento “in company” para complementar os conhecimentos, conhecendo todos os produtos e serviços oferecidos pelos nossos clientes. Possuímos uma ampla estrutura e com equipamentos modernos, proporcionamos maior qualidade nos serviços.

Vantagens
competitivas &
resultados satisfatórios


Recursos e vantagens

Contact center atendido por profissionais qualificados de acordo com o público alvo, garante que as dúvidas e problemas dos consumidores tenham uma solução mais efetiva interferindo positivamente na experiência de consumo da marca.

Foco na Qualidade

Nosso processo de treinamento visa lidar com reclamantes de forma positiva, buscando minimizar a imagem negativa e resolve-la para que o consumidor permaneça promovendo a marca.

Retenção de clientes

A terceirização de contact center proporciona resultados mais satisfatórios para a empresa, evitando custos de implantação das tecnologias necessárias e a manutenção constante da operação.

Custo x Benefício

Com a terceirização sua empresa se torna apta para lidar com reclamações, dúvidas e trabalhar nas sugestões. Passando segurança aos consumidores e garantindo um lugar de destaque em relação a concorrência.

Consolidação e fidelização

parceiros

Soluções Artéria